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E aqui estão as dúvidas frequentes

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Troca e Devolução

I - Política de Trocas e Devoluções

 

  1. Troca e devolução (condições gerais):

 

Todas as ocorrências que envolvam troca e devolução de produtos, independente do motivo, devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data da entrega, com exceção para a ocorrência de avaria no produto, (detalhada no item 1.1), cujo prazo é de até 02 dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria e devem ser comunicadas e solicitadas diretamente ao nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC), que abrirá um chamado para todo o procedimento.

    1. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelos nossos fornecedores. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe (nota fiscal):

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido.

Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda a Home Store a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega poderá recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o motivo da devolução imediata do(s) produto(s).

 
Depois de recusar, avise a nossa central de Serviço de Atendimento  ao Cliente para que ela possa acompanhar o seu caso.


 

1.2. Devolução por arrependimento ou desistência:

 

Para efetuar a devolução por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

• nas solicitações de desistência de produtos das categorias Bebidas e Eletrodomésticos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Para solicitar a devolução do produto por arrependimento ou desistência contate o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

1.3. Devolução de produto com defeito de fabricação:

 

Deverá ser realizada até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto:

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao nosso serviço de atendimento ao cliente.

Na devolução da mercadoria, você poderá obter um vale-troca, no mesmo valor da compra, ou solicitar a restituição do valor pago.

Em ambos os casos (vale-troca ou restituição do valor) contate o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.

Atenção! A Home Store se isenta da garantia de qualquer produto revendido em sua loja, sendo esta de responsabilidade única e exclusiva do fabricante.

A Home Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca e de devolução de qualquer produto sem a prévia comunicação ao serviço de atendimento ao cliente, que estejam fora do prazo ou sem os itens/acessórios que o acompanham.

 

 

1.4. Troca pela Home Store:

 

O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) fará contato com o cliente e enviará todas as instruções para proceder na troca do(s) produto(s):

Para trocar o produto siga as seguintes instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

 

 

 

2. Prazo para resolução da troca:

 

A Home Store terá um prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente em prazo de até 15 (quinze) dias.

 

3. Restituição do valor pago em caso de devolução do produto ou vale-troca:

 

A Home Store fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, ou casa lotérica, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. (ver)

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Home Store.

Atenção: a Home Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem a prévia comunicação ao serviço de atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

 

4. Vale-troca:

 

Ao solicitar uma troca, pelos motivos explícitos identificados nos item 1.1 é possível receber o mesmo produto, outro produto com o mesmo valor ou um Vale-troca no mesmo valor pago na compra, exceto para pedidos de pacotes turísticos feitos com o nosso parceiro de Agência de Viagens, cujos procedimentos de cancelamento de pacotes ou prorrogação de viagens, ou vales serão ditados e encaminhados pela própria agência, mediante sua própria política e responsabilidade.

 

Após a liberação do Vale-troca pelo SAC da Home Store você receberá um e-mail informando a numeração e a validade, todas as condições do vale-trooca.

 

IMPORTANTE:

 

• o Vale-troca expira em 06 (seis) meses após a data de seu recebimento;

• o Vale-troca é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;

• se o valor do Vale-troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito;

• se o valor do Vale-troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Home Store;

• em caso de cancelamento do Vale-troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de 06 (seis) meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento, conforme descrito no item 3 acima.

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Desistência

Cancelamento ou desistência de compra que já está com a transportadora:

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

 

Insucesso de entrega e de coleta (devolução)

A Home Store tem o compromisso de realizar até 02 (duas) tentativas consecutivas de entrega e de coleta do produto, em caso de devolução, até 48 horas após a última tentativa.

As entregas e coletas serão feitas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de entrega e de coleta, em caso de devolução do produto.

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Entrega

1.O nosso prazo de entrega será de até 15 (quinze) dias, mas poderá ocorrer antes e, com relação à nossa linha de móveis, alguns itens poderão ser entregues em até 30 (trinta) dias. Nas compras pagas com cartão de crédito, o prazo para a entrega será considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. Em caso de divergência cadastral, a Home Store entrará em contato com o comprador.

1.2 - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

1.3 - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da sua compra.

1.4 As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Caso não seja possível realizar a entrega aos clientes de Caxias do Sul/RS, estes poderão retirar os produtos pessoalmente no nosso CD (Centro de Distribuição). Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

1.5 No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.

1.6 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

1.7 Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.

1.8 Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail. Ver isso e se aprovarmos definir procedimento...

1.9 O cliente poderá optar pelo agendamento da entrega, entrando em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). No momento o agendamento de entrega está disponível apenas para a cidade de Caxias do Sul/RS.

 

2.0 Insucesso de entrega e de coleta (devolução)

A Home Store tem o compromisso de realizar até 02 (duas) tentativas consecutivas de entrega e de coleta do produto, em caso de devolução, até 48 horas após a última tentativa.

As entregas e coletas serão feitas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de entrega e de coleta, em caso de devolução do produto.

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Pagamento

Formas de Pagamento:

1 – Pagamento à vista:

- boleto bancário;

- cartão de débito em conta;

- cartão de crédito;

- vale-troca Home Store.

 

2. Pagamento parcelado:

- cartão de crédito, em até 12 (doze) parcelas.

2.1 - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ou não ser solicitada pela Home Store.

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Cadastro

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Serviço

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Produto

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Segurança

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Retire na Loja

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Termo de Contrato de Compra e Venda

TERMO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET   RJD COMÉRCIO DE UTILIDADES DOMÉSTICAS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Caxias do Sul/RS, à Rua Silveira Martins, nº 1310, térreo, Bairro Cristo Redentor, Caxias do Sul/RS, inscrita no CNPJ sob o nº 33.589.652/0001-62, uma empresa varejista com foco em bens duráveis, que tem como objetivo o comércio varejista de artigos de uso doméstico em diversas linhas. Pensando nisso, disponibiliza a seus clientes a possibilidade de efetuarem compras pela internet. Em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato e por esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no site https://www.hhomestore.com.br/. 1. OBJETIVO 1.1 O objetivo deste contrato é apresentar para os clientes da Home Store as condições gerais para a compra e venda de produtos no site https://www.hhomestore.com.br/. 2. CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO WEBSITE 2.1 Os produtos colocados à venda no “site” estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem cadastrar-se e efetuar a compra dos produtos e serviços oferecidos nessa modalidade, pessoas que não gozem da plena capacidade, nos termos dos arts. 3° e 4° do Código Civil Brasileiro (Lei nº 10.406/02). 3. CADASTRO 3.1 Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. O futuro usuário deverá completá-lo com as informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração. 4. DA FORMA DE PAGAMENTO 4.1 O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito. 4.2 A Home Store aceita as seguintes bandeiras dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Amercian Express, Diners, Hipercard, Cabral e Elo. 4.3 Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet e podem variar nas compras diretas feiras no nosso CD (Centro de Distribuição), cuja sede localiza-se na cidade de Caxias do Sul/RS. 4.4 As promoções do nosso site são válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. 5. DA ENTREGA 5.1 Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da sua compra. 5.2 As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Caso não seja possível realizar a entrega aos clientes de Caxias do Sul/RS, estes poderão retirar os produtos pessoalmente no nosso CD (Centro de Distribuição). Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. 5.3 No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia. 5.4 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal. 5.5 Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis. 5.6 Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail. Ver isso e se aprovarmos definir procedimento... 5.7 O cliente poderá optar pelo agendamento da entrega, entrando em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). No momento o agendamento de entrega está disponível apenas para a cidade de Caxias do Sul/RS. 6. TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA 6.1 Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm). A troca ou o cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como eletrodomésticos), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento. 6.2 Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo: Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis. Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis. 6.3 Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o produto será devolvido sem consulta prévia.   7. MONTAGEM 7.1 A Home Store não oferece serviço de montagem de móveis. Este serviço é de responsabilidade do cliente, que deve contratar uma empresa terceira para realizar a montagem, ou seguir as instruções do manual para a montagem. 8. AVARIA 8.1 Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens. 8.2 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto de imediato; faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. 8.3 Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento mediante análise técnica da Home Store, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como eletrodomésticos), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela Home Store (conforme item 6.1). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. 9. PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL 9.1 A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em caso de eletrodomésticos), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela Home Store, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fornecedor para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual enviado juntamente coma nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 9.2 Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor/fabricante sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor. Caso este prazo seja extrapolado, é de seu direito a substituição do produto; o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço. 10. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 10.1 Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso Centro de Distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o nosso prazo para entrega. 10.2 Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o nosso prazo para entrega. 10.3 Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única do cartão de crédito. 11. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL 11.1 Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da Republica Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro da cidade de Caxias do Sul/RS, exceção feita às reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicilio.   (  ) Li o contrato e aceito todos os seus termos       Quem Somos   A Home Store iniciou a sua trajetória em 2016, atuando com seus revendedores, através de catálogo, porta a porta. No final de 2018, com o aumento da demanda e da quantidade de revendedores, inovou e agora apresenta uma nova proposta de negócio através da venda online, com uma Loja Virtual moderna, que segue as tendências mundiais em produtos, proporcionando a você mais autonomia e rentabilidade. Novos fornecedores, numa plataforma dinâmica, com escritório virtual 24 horas e uma área de marketing interativa, com recursos de ponta que nos posiciona entre os principais players do marcado. TERMO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET   RJD COMÉRCIO DE UTILIDADES DOMÉSTICAS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Caxias do Sul/RS, à Rua Silveira Martins, nº 1310, térreo, Bairro Cristo Redentor, Caxias do Sul/RS, inscrita no CNPJ sob o nº 33.589.652/0001-62, uma empresa varejista com foco em bens duráveis, que tem como objetivo o comércio varejista de artigos de uso doméstico em diversas linhas. Pensando nisso, disponibiliza a seus clientes a possibilidade de efetuarem compras pela internet. Em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato e por esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no site https://www.hhomestore.com.br/. 1. OBJETIVO 1.1 O objetivo deste contrato é apresentar para os clientes da Home Store as condições gerais para a compra e venda de produtos no site https://www.hhomestore.com.br/. 2. CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO WEBSITE 2.1 Os produtos colocados à venda no “site” estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem cadastrar-se e efetuar a compra dos produtos e serviços oferecidos nessa modalidade, pessoas que não gozem da plena capacidade, nos termos dos arts. 3° e 4° do Código Civil Brasileiro (Lei nº 10.406/02). 3. CADASTRO 3.1 Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. O futuro usuário deverá completá-lo com as informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração. 4. DA FORMA DE PAGAMENTO 4.1 O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito. 4.2 A Home Store aceita as seguintes bandeiras dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Amercian Express, Diners, Hipercard, Cabral e Elo. 4.3 Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet e podem variar nas compras diretas feiras no nosso CD (Centro de Distribuição), cuja sede localiza-se na cidade de Caxias do Sul/RS. 4.4 As promoções do nosso site são válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. 5. DA ENTREGA 5.1 Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da sua compra. 5.2 As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Caso não seja possível realizar a entrega aos clientes de Caxias do Sul/RS, estes poderão retirar os produtos pessoalmente no nosso CD (Centro de Distribuição). Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. 5.3 No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia. 5.4 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal. 5.5 Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis. 5.6 Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail. Ver isso e se aprovarmos definir procedimento... 5.7 O cliente poderá optar pelo agendamento da entrega, entrando em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). No momento o agendamento de entrega está disponível apenas para a cidade de Caxias do Sul/RS. 6. TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA 6.1 Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm). A troca ou o cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como eletrodomésticos), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento. 6.2 Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo: Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis. Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis. 6.3 Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o produto será devolvido sem consulta prévia.   7. MONTAGEM 7.1 A Home Store não oferece serviço de montagem de móveis. Este serviço é de responsabilidade do cliente, que deve contratar uma empresa terceira para realizar a montagem, ou seguir as instruções do manual para a montagem. 8. AVARIA 8.1 Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens. 8.2 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto de imediato; faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. 8.3 Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento mediante análise técnica da Home Store, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como eletrodomésticos), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela Home Store (conforme item 6.1). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. 9. PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL 9.1 A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em caso de eletrodomésticos), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela Home Store, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fornecedor para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual enviado juntamente coma nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 9.2 Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor/fabricante sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor. Caso este prazo seja extrapolado, é de seu direito a substituição do produto; o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço. 10. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 10.1 Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso Centro de Distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o nosso prazo para entrega. 10.2 Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o nosso prazo para entrega. 10.3 Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única do cartão de crédito. 11. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL 11.1 Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da Republica Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro da cidade de Caxias do Sul/RS, exceção feita às reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicilio.    

Nosso frete será gratuito para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 199,90 (cento e noventa e nove reais e noventa centavos). Para as compras em valor menor o frete será automaticamente calculado ao finalizar o pedido.

Para as demais regiões do país, o frete será gratuito nas compras acima de R$ 299,90 (duzentos e noventa e nove reais e noventa centavos). Para as compras em valor menor o frete será automaticamente calculado ao finalizar o pedido.

Para as compras realizadas dentro da cidade de Caxias do Sul/RS, além da condição do frete para a região Sul e Sudeste, a Home Store poderá adotar campanhas promocionais específicas.

 

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